I.ª Conecta Mulheres - Formação, Negócios e Networking
Sábado 02 julho 2022, 08:00 - 19:00
Visualizações : 136

Temos a honra de convidá-los para o 1.ª Conecta Mulheres, que realizar-se-á no próximo dia 2 de julho, no Auditório Bocage, da Junta de Freguesia de São Sebastião (Setúbal).

Será a primeira grande ação pública da Conexão Feminina e gostaríamos que a v/ instituição estivesse connosco, acompanhando estes primeiros passos.

O evento durará todo o dia, das 8h às 19h, com pausa para almoço. A participação (exceto almoço) será totalmente gratuita e aberta a todos e a todas, mediante inscrição prévia.

Teremos uma lotação máxima de 200 pessoas.

A iniciativa irá ao encontro do propósito da associação: sem fins lucrativos e com o fim de partilha, discussão e desenvolvimento da condição de ser Mulher. Anexo encaminhamos a programação do evento.

https://www.eventbrite.pt/e/310323434747 - Inscrições

Contamos convosco?